Assaltante morre em acidente após fugir e atirar contra a polícia em Campo Grande

Os dois suspeitos estavam em uma moto e colidiram num poste. Eles tinha roubado um celular

Luis Gustavo, Da Redação


Uma perseguição após um roubo no bairro Canguru, em Campo Grande, acabou na morte de Paulo Henrique Sanca Freitas, de 21 anos. Ele estava com um comparsa, de 20 anos, fugindo de uma viatura policial, quando o acidente aconteceu. A dupla havia roubado um celular.

A perseguição começou no início da madrugada desta terça-feira (19), quando os policiais receberam a informação de que uma dupla em uma motocicleta estava fazendo roubos na região. Os militares então foram atrás em diligências e ao avistarem a dupla, ligaram a sirene e deram ordem de parada.

Os dois suspeitos fugiram, sendo que o garupa da motocicleta, que estava com placas frias, passou a atirar contra a viatura, inclinando o corpo para trás. Os policiais revidaram, mas não acertaram os criminosos que continuaram com a fuga.

O motociclista acabou perdendo o controle batendo no meio-fio e em seguida em um poste de iluminação. Foi chamado o Samu 192 e tentada a reanimação, mas Paulo morreu no local. O comparsa foi levado para a Santa Casa onde está internado e não se sabe o estado de saúde dele. A dupla havia roubado um celular. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!